SEMMA e IBAMA realizam Capacitação em Monitoria e Manejo de Quelônios

0

A equipe da Secretaria de Mineração e Meio ambiente  (SEMMA) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA), esteve realizando o 2º Curso de Capacitação em Monitoria e Manejo de Quilônios Aquáticos Amazônicos na comunidade do Cury Timbó, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aveiro na pessoa do excelentíssimo Sr.Prefeito Vilson Gonçalves, sendo representado pelo Chefe de Gabinete Preto do Satiro que esteve acompanhando o encerramento do Curso na residência do Dr. Adalberto Vianna. Destacando o excelente trabalho do Secretário de Meio Ambiente Antonilson D’Angelo Macêdo, que acompanhou dando total apoio durante a realização do Curso e que tem desempenhado um excelente trabalho à frente da SEMMA de Aveiro.

O curso realizado com o objetivo geral de envolver os comunitários das localidades de Barreiras, Monte Cristo, Brasília Legal, Araipá e Cury Timbó localizadas no Município de Aveiro Oeste do Pará, na execução do Programa Quelônios da Amazônia (PQA), qualificando sua ação como colaboradores e protagonistas do Monitoramento do projeto e da programação do manejo sustentável das tartarugas de acordo com o protocolo de coleta de dados do Programa Quelônios da Amazônia .

Os comentários estão fechados.